Lincoln Tejota se compromete a atuar na transferência do Complexo Prisional de Aparecida

Vice-governador visitou o prefeito Gustavo Mendanha para estabelecer parceria e ouvir as demandas do município

Foto: Enio Medeiros

Demanda antiga da população de Aparecida de Goiânia, o vice-governador Lincoln Tejota (PROS) se comprometeu, durante visita ao prefeito Gustavo Mendanha (MDB), a atuar na viabilização da transferência do Complexo Prisional, que hoje ocupa uma região de polos industriais do município.

“Esse é um pedido que requer um investimento muito grande tanto para o Estado quanto para o Governo Federal. O problema das penitenciárias atinge não apenas a região metropolitana, mas todo o Estado. E eu estou levando essa demanda do Gustavo, dentre outras que recebi, para o governador Ronaldo Caiado”, garantiu o vice-governador.

No encontro, realizado no Paço Municipal, nesta quarta-feira, 23, o prefeito afirmou que esse primeiro contato é muito importante para estabelecer uma agenda com o Estado e apresentar as demandas do município.

“Além da transferência do Complexo Prisional, também precisamos de um aumento efetivo na segurança pública, investimentos em asfalto e saneamento básico e, claro, a expectativa é que o governo estadual possa continuar contribuindo com o desenvolvimento de Aparecida”, ressaltou Mendanha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.