Considerado líder da sigla em Goiás, o vice-governador afirma ter a confiança do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire
Em nota, o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, presidente estadual do Cidadania, afirma que tem trabalha na construção de chapa de candidatos a deputados estaduais e federais para as próximas eleições, por meio do diálogo com sua base e com a executiva da legenda no país.
O vice-governador, considerado líder da sigla em Goiás, diz ainda que busca o fortalecimento do partido. E destaca a confiança do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire.
Lincoln, no entanto, não aponta os caminhos que serão seguimos por ele em 2022. Segundo divulgado pelo Jornal Opção, a tendência é que dispute mandato de deputado estadual e permaneça na base do governador Ronaldo Caiado (DEM).
Deixe um comentário