Lincoln Tejota descarta possibilidade de que seu pai deixe TCE e dispute eleição em 2018

Deputado confirmou a vontade de Sebastião Tejota em voltar à política, mas disse que ele só o fará quando puder de aposentar no Tribunal

| Foto: Y. Maeda

Tejota: “Não vejo isso acontecendo daqui para 2018 não” | Foto: Y. Maeda

O deputado estadual Lincoln Tejota comentou, nesta terça-feira (15/3), que seu pai, Sebastião Tejota, não deixará o Tribunal de Contas do Estado (TCE) para se candidatar à deputado federal – pelo menos para a eleição de 2018. Segundo ele, não é segredo que Sebastião quer voltar à vida política, mas que não pretende fazer isso agora.

Segundo Lincoln, Sebastião só disputaria uma eleição caso já estivesse aposentado no TCE, o que não pode ser feito agora. “Não existe a menor possibilidade, ele não tem nem idade para aposentar, não tem tempo pra aposentar lá”, afirmou ele.

“Que meu pai sonha um dia se aposentar e voltar para a política, isso é fato, ele não está morto”, disse Lincoln, “É uma pessoa que sonha em poder contribuir mais pro nosso Estado”. No entanto, a impossibilidade de se aposentar impediria uma candidatura já em 2018. “Existem conjecturas, algumas pessoas estão falando, mas eu não vejo isso acontecendo daqui pra 2018 não”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.