Lincoln Tejota descarta candidatura nas eleições de 2020

O vice-governador falou ainda sobre os exames aos quais foi submetido para a detecção de coronavírus no organismo

“Foco é ajudar governador”, disse Tejota / Foto: Fernando Leite

O vice-governador de Goiás Liconln Tejota (Cidadania) declarou, nesta terça-feira, 17, não ter nenhum interesse em disputar qualquer cargo nas eleições municipais que ocorrerão neste ano. Segundo Tejota, se foco está em “ajudar o governador”, e nada mais que isso.

O vice-governador mencionou o fato de ter sido mencionado em enquetes online, das quais até saiu vencedor de algumas, mas adiantou que não pretende disputar o cargo de prefeito de Goiânia ou qualquer outro.

Na oportunidade, Tejota falou ainda sobre o trabalho do governo Caiado para interromper o avanço do coronavírus, causador da Covid-19, no Estado de Goiás.“Nós temos um governador que também é médico e, por isso, acabamos saindo na frente do restante do país com medidas de proteção eficientes”, declarou.

Na última semana, o vice-governador teve que passar por exames que detectam a presença do vírus no organismo. Apesar de não apresentar sintomas da doença, Tejota afirmou que achou melhor “ficar quieto e aguardar o resultado do exame”, que deve sair nos próximos dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.