Lincoln promove reunião de prefeitos aliados com Caiado e se movimenta na corrida pela vice em 2022

Vice-governador é um dos concorrentes por uma vaga na chapa do governador no próximo ano

Jantar do vice-governador Lincoln Tejota com prefeitos aliados e o governador Ronaldo Caiado

Mais um concorrente na acirrada corrida pela vaga de vice na chapa de Ronaldo Caiado (DEM) em 2022 começa a se movimentar. O vice-governador Lincoln Tejota reuniu prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da sua base em um jantar na última quinta-feira (05) com o governador em uma churrascaria de Goiânia.

Durante o encontro, organizado pelo vice-presidente da Agehab, Luiz Sampaio, o vice-governador fez questão de destacar o governo estadual está fazendo uma “revolução” em Goiás. “

Não queremos governar sozinhos. Vocês sentirão diretamente a presença do Estado nas cidades com obras estruturantes que melhorem a vida do nosso povo.”

Tejota disse ainda que sempre sonhou em construir dias melhores para os goianos. “Vou trabalhar para isso até quando eu tiver força. Governador Ronaldo Caiado, você tem um vice que não se cansa e que tem muito orgulho do que estamos construindo juntos no governo de Goiás”, reforçou.

O governador também destacou a parceria que o governo tem construído com os prefeitos de diversos partidos. Caiado destacou uma série de programa do governo que tem impactado nos municípios goianos.

Além do Goiás em Movimento, que prevê a recuperação e pavimentação de mil quilômetros de rodovias estaduais, ele citou a regionalização da Saúde e a reforma das escolas estaduais e a ação conjunta com os prefeitos goianos.

“O Estado pode muito, mas não pode tudo. Eu e Lincoln não temos condições de fazemos tudo sozinhos. Nós vamos mudar o Estado se trabalharmos juntos”, disse Caiado aos chefes de executivos aliados do vice-governador.

Durante o encontro, Caiado disse ao vice-governador para se preparar porque “daqui para frente, você vai rodar Goiás 24 horas por dia.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.