José Eliton é apontado para comandar PSDB em Goiás e Jânio Darrot seguirá como candidato ao governo do Estado

Em reunião, ex-governador Marconi Perillo ainda revelou que será candidato a deputado federal no próximo pleito

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 1°, líderes tucanos definiram os próximos passos do PSDB em Goiás. No encontro, dirigido pelo presidente regional do partido, Jânio Darrot, o ex-governador José Eliton foi incentivado por todos os presentes a assumir o comando do partido no Estado.

Com unanimidade, também foi pedido para que o ex-prefeito de Trindade por dois mandatos e ex-deputado Jânio Darrot seja candidato ao governo de Goiás, em 2022. O PSDB deve apoiar a candidatura de Darrot ao governo mesmo que ele vá para outro partido.

Em seu discurso de despedida da presidência do PSDB, Darrot agradeceu ao partido e disse que esse não é um momento de discutir a sua saída. O tucano reiterou que vai alçar uma candidatura de oposição ao governo.

No encontro, ex-governador Marconi Perillo ainda revelou que será candidato a deputado federal no próximo pleito.

Participaram os ex-governadores Marconi Perillo e José Eliton; o presidente estadual da legenda, Jânio Darrot; os deputados Francisco Oliveira, Lêda Borges, Talles Barreto, Dr. Helio de Sousa e Gustavo Sebba. Também a suplente de deputada, Eliane Pinheiro, e o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulinho de Rezende; e o secretário geral do PSDB Goiás, Vivaldo Guimarães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.