Líderes do PMDB descartam apoio a Caiado em 2018

Ao Jornal Opção, Andrey Azeredo e Bruno Peixoto garantem que partido segue com candidato próprio

Arquivo

Apesar da articulação da ala do PMDB que aposta no nome do senador Ronaldo Caiado (DEM) para o governo de Goiás, líderes peemedebistas descartam a possibilidade do partido seguir outro caminho que não seja a candidatura própria.

Em entrevista ao Jornal Opção, o presidente da Câmara de Goiânia, o vereador Andrey Azeredo, e o deputado estadual Bruno Peixoto afinam o discurso de união da legenda e reforçam o apoio à pré-candidatura do deputado federal Daniel Vilela.

“Tenho a convicção de que o PMDB terá como candidato o jovem e brilhante Daniel Vilela. Ele já está trabalhando e tem percorrido o Estado, buscando novas lideranças”, afirma Andrey.

Com o mesmo discurso, Bruno Peixoto reforçou a importância de candidatura própria no PMDB e disse que não apenas o diretório estadual, como também o diretório municipal eleito neste sábado (2) está fechado com Daniel. “Estamos unidos em um projeto único”, finaliza.

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Renivaldo

Pmdb vai tomar no rabo mais uma vez, o pmdb tem q larga de cabeçudo ganha politica no estado mais nao prefiro votar no caiado votei muito no pmdb hoje nso vou dar meu voto nao vou com caiado minha família também

Joao

Se eu fosse o Caiado agradeceria afinal o pmdb está igual ao pt sem moral nenhuma

Luciano Almeida

“Antes só do que mal acompanhado” – é o ditado popular. Voto Marconi desde 1998. Voto Caiado desde 1989, para presidente. Votarei Marconi senador em 2018. Se Caiado tiver um vice do PMDB, não terá meu voto. Marconi tem defeitos? Todos temos. Mas o coronel Iris e o PMDB – de Zé Nelto a Maguito – tem muitos mais. Quem é goiano sabe disso. Se Caiado for aliar-se a alguém, melhor seria que se acertasse com o próprio Marconi. Afinal, qual qualidade Iris possui que Marconi não tenha em dobro? Qual defeito tem Marconi, que Iris não tenha em dobro?

Docarmo

Viva o dr. Ronaldo Caiado .Homem íntegro, honesto, verdadeiro exemplo de político correto, merecedor dos nossos votos.