Líderes da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova declaram apoio a Daniel

Emedebista agradeceu confiança e destacou “convergência de pensamentos”

Divulgação

O presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, pastor Josué Gouveia, e o candidato a deputado estadual Rafael Gouveia (DC) declararam na noite desta sexta-feira (24) apoio ao candidato ao governo pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás, Daniel Vilela.

“Nosso grupo vai caminhar com Daniel Vilela e ele vai ser o próximo governador. Nós vamos trabalhar, colocar no WhatsApp, no Instagram e pedir voto”, disse Josué Gouveia durante evento de lançamento da candidatura de Rafael.

Na ocasião, Daniel agradeceu a confiança dos líderes da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova: “Para mim é um privilégio muito grande estar neste palanque que é fruto de uma convergência de pensamento e de quem sabe que tem uma missão para o futuro de Goiás e do País.”

O evento contou também com a presença do deputado federal candidato à reeleição João Campos (PRB), outra importante liderança religiosa; do vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, pastor Samuel Almeida; do candidato a senador Vanderlan Cardoso (PP); e do ex-senador Mauro Miranda.

Deixe um comentário