Líderes da Assembleia de Deus de Campinas declaram apoio à reeleição de Marconi Perillo

Na ocasião, o bispo Manoel Ferreira conclamou todos os pastores e líderes para que, em suas regionais e comunidades, unam esforços de apoio ao tucano

destaque apoio assembleia

Líderes da Assembleia de Deus – Campos Campinas e Marconi Perillo | Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) esteve nessa sexta-feira (26/9) na igreja Assembleia de Deus de Campinas, onde recebeu apoio de pastores, obreiros e do presidente nacional da igreja, o bispo Manoel Ferreira. O candidato pela coligação “Garantia de um Futuro Melhor para Goiás” ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela igreja, principalmente em favor de pessoas em situação de vulnerabilidade e dos jovens.

O presidente da congregação afirmou que o tucano sempre foi sensível as demandas da igreja. “Sobretudo, o governador é um homem preparado, competente, tem feito um grande governo”, disse Oídes José Carmo

Na ocasião, o bispo Manoel Ferreira conclamou todos os pastores e líderes para que, em suas regionais e comunidades, unam esforços de apoio à reeleição de Marconi Perillo. “O considero o mais capacitado para continuar esse projeto de crescimento do nosso Estado”, exclamou o bispo.

Na ocasião, o tucano falou sobre os índices de criminalidade e a segurança pública, temas que pautaram os debates eleitores destas eleições. “A situação poderia ser pior se não fosse o trabalho realizado pelas igrejas”, enfatizou Marconi Perillo, que disse ainda que pretende promover uma mobilização nacional, caso seja reeleito, para que ocorram mudanças urgentes, principalmente no que diz respeito à legislação penal.

Por fim, o governador lembrou dos Centros de Referência e Dependência Química (Credeqs), e convidou os líderes da igreja para uma visita, após o período eleitoral, a uma unidade que, segundo ele, é o melhor projeto de recuperação de dependentes químicos do País. “Daqui a pouco, quando entrar em funcionamento, os senhores verão pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo vindo aqui (em Goiás), copiar a nossa experiência”, comemorou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.