Lideranças políticas manifestam apoio a Iris Rezende em redes sociais

Ex-prefeito foi encaminhado ao Hospital Neurológico de Goiânia após sentir fortes dores de cabeça. Equipe médica detectou um quadro de AVC hemorrágico

Iris Rezende | Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

Íris Rezende, ex-prefeito de Goiânia, foi encaminhado ao hospital nesta sexta-feira, 6, após sentir fortes dores de cabeça. A equipe do Hospital Neurológico de Goiânia detectou um quadro de AVC hemorrágico em Íris, confirmando que ele precisará passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do sangramento. Por meio das redes sociais, diversos líderes do estado de Goiás manifestaram seu apoio a Íris e seus familiares. 

O governador Ronaldo Caiado (DEM), publicou uma mensagem em que afirma ter conversado com o neurocirurgião Valter Costa, o qual alegou que Íris precisará passar por um procedimento cirúrgico para retirada do sangramento causado pelo uso de anticoagulantes. “Peço a Deus que Íris se recupere logo, porque ele tem muito a construir em nosso Estado de Goiás. À família, meu carinho, ombro amigo e todo apoio.”, publicou Caiado. 

 

Daniel Vilela (MDB) também manifestou seu apoio ao ex-prefeito por meio de sua conta no instagram, dizendo: “Sei, por experiência própria, que neste momento orações são muito bem-vindas e é o que farei com minha família, torcendo muito para que tudo transcorra bem e ele recupere plenamente sua saúde”, ressaltou Daniel, filho de Maguito Vilela. 

O atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), postou em suas redes sociais uma foto com Íris Rezende, afirmando que ele e sua esposa, Thelma Cruz, estavam torcendo pela recuperação do ex-prefeito. “Eu e a Thelma estamos enviando orações e boas energias para a pronta recuperação do ex-prefeito Íris Rezende”. 

Gustavo Mendanha (MDB), prefeito de Aparecida de Goiânia, realizou uma postagem em que diz que quando teve trombose venosa cerebral em 2020, Íris foi uma das pessoas que lhe enviaram solidariedade e carinho. “Estou com o pensamento em Deus para que corra tudo bem com o nosso líder Íris. Quando tive trombose venosa cerebral, no início de 2020, recebi do prefeito Íris sua solidariedade e carinho”, reiterou. 

Outros nomes do cenário político de Goiás, como Romário Policarpo (Patriota), presidente da Câmara Municipal de Goiânia,  Lissauer Vieira (PSB), presidente da Assembleia Legislativa de Goiás e Lincoln Tejota (PROS), vice-governador de Goiás, também se manifestaram em suas contas nas redes sociais, demonstrando apoio a Íris Rezende e torcendo por sua recuperação. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.