Lideranças políticas de Niquelândia reforçam apoio a Marconi Perillo

Entre os apoiadores estão inclusive políticos da oposição, como é o caso do prefeito do município, o peemedebista Luiz Teixeira

marc2

Durante visita a Niquelândia para participação na 266ª edição da Romaria em Louvor a Nossa Senhora D’Abadia do Muquém, o governador Marconi Perillo foi recepcionado por diversas lideranças locais em apoio à sua reeleição. Entre os apoiadores estão inclusive políticos da oposição, como é o caso do prefeito do município, o peemedebista Luiz Teixeira.

Luiz, inclusive, foi o primeiro prefeito do PMDB a anunciar apoio À reeleição de Marconi publicamente. Hoje, são mais de 50 os prefeitos da oposição que apoiam o tucano, ressaltando, principalmente, que a gestão de Marconi não faz distinção entre As legendas às quais os administradores são filiados.

E Luiz Teixeira voltou a ressaltar o espírito municipalista do governador nesta sexta-feira durante discurso. ”Agradecemos pela pavimentação e revitalização da rodovia que dá acesso a este santuário, além dos investimentos feitos em projetos de abastecimento de água e em tantos outros. Obrigado também à Valéria (Perillo, primeira-dama), por tudo que fez por nós, inclusive por ter nos ajudado na restauração da imagem de Nossa Senhora”, disse.

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), presidida por Valéria, colaborou com a realização do evento por meio do Centro de Apoio ao Romeiro, que funcionou durante 24 horas no quilômetro 14 da GO-237. Realizada desde 1748, a festa tem duração de 12 dias. A estimativa é de que cerca de 350 mil romeiros tenham passado pelo povoado.

No dia anterior à sua participação no evento religioso em Muquém, Marconi esteve na casa do deputado federal e candidato ao Senado pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, Vilmar Rocha (PSD), e encontrou-se com diversas lideranças políticas da região de Niquelândia. Além do prefeito Luiz Teixeira (PMDB), também estavam o deputado federal e candidato à reeleição, Thiago Peixoto (PSD); o prefeito de Goianésia, Jales Fontoura (PSDB); os ex-prefeitos Ronan Batista (PR) e Cabo Borges (PSDB), de Niquelândia e Alto Horizonte, respectivamente; e o ex-candidato a prefeito de Niquelândia, Evaldo Rincon (PSD). Todos eles reiteraram apoio à reeleição de Marconi.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.