Lideranças jovens de diversos partidos participam de encontro do PSD

Juventude do PSD reúne cerca de 400 pessoas em seu encontro estadual

Michel Magul durante discurso | Foto: Reprodução.

O Partido Social Democrático (PSD) realizou, no último sábado (12/7), o Encontro Estadual da Juventude do partido, que contou com a presença de lideranças jovens de vários municípios, vereadores, deputados estaduais e federais.

“Foi um grande salto positivo, reunindo jovens que almejam um futuro melhor para o nosso país”, assinalou Vilmar Rocha, presidente do PSD-GO e titular da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Cidades, Infraestrutura e Assuntos Metropolitanos (SECIMA). Para o secretário, os jovens que almejam entrar na política devem ter disposição e pensar na coletividade.

Presidente estadual do PSD Novas Gerações, Michel Magul ressaltou que este é o momento certo para os jovens se unirem a fim de modificar a política atual. “O idealismo dos jovens é capaz de modificar a política, buscando melhorias e transparência para o nosso país”.

Deputados estaduais, que se fizeram presentes no evento, destacaram a importância da participação dos jovens para reformular a estrutura política atual.“Não é possível mudar as estruturas do país sem a participação da juventude”, defendeu Francisco Jr. “A mudança que precisa acontecer está nas mãos dos jovens”, sublinhou Lincoln Tejota.

O deputado federal Thiago Peixoto, que começou a militância ainda bem jovem, também discursou em defesa da renovação. “É preciso de uma nova geração com disposição para mudar, trazendo uma política série e com sede de crescimento”, acrescentou.

Participaram ainda do evento lideranças jovens de diversos partidos, como PSDB, PMDB, PCdoB, Podemos e PV. Leonardo Felipe, Superintendente Estadual da Juventude, afirmou que a presença da juventude no meio político é necessária para fortalecer e renovar a política brasileira.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.