Lideranças goianas são convidadas a convenção nacional de fusão do DEM com PSL

Ronaldo Caiado (DEM) comunica goianos sobre o encontro onde serão deliberados aspectos da criação do União Brasil; evento ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Delegado Waldir Soares, presidente estadual do PSL, e Ronaldo Caiado, presidente estadual do DEM | Foto: Reprodução

Presidente Estadual do Democratas do Estado de Goias, o governador Ronaldo Caiado (DEM), comunicou lideranças da sigla para participarem da Convenção Nacional do Democratas, que irá deliberar sobre a fusão do partido com o PSL, nesta terça-feira, 6. Encontro ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, de nove horas da manhã à uma da tarde.

O edital de convocação foi publicado pelo presidente nacional do DEM, ACM Neto, na última segunda-feira, 27. Além da fusão dos dois partidos e da formação do União Brasil, a reunião irá tratar da aprovação de projetos comuns de estatutos partidários e da eleição da Comissão Executiva Nacional Instituidora – que é o órgão que irá promover o registro do novo partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Uma resposta para “Lideranças goianas são convidadas a convenção nacional de fusão do DEM com PSL”

  1. Avatar Sebastiao mendes da silva disse:

    Um erro Extrategico a fusao dos dois partidos.Busca se maioria com coligação partidaria, ja que em politica partidaria profissional nao existe unidade, partido é partido. Uniao Brasil ja nasce morta, ja que a ajuntada
    De partidos aumenta a divisão. A brecha política brasileira ha vagas para Nacionalistas, Partido Nacionalista Brasileiro, em defesa do produto nacional, reestatizacao de empresas lucrativas, reserva de mercado, geraria novos postos de trabalho, apenas consumir produtos ruins da china nao gera desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.