Lideranças do PSL articulam nome ideal para disputar prefeitura de Aparecida em 2020

Líder municipal do partido alega que sinalização do caminho a ser seguido será do deputado federal Delegado Waldir e reforça que, no campo das alianças, conversas ainda são prematuras

Delegado Waldir e Professor Hugo em busca do nome ideal do PSL para disputar prefeitura de Aparecida em 2020 - Jornal Opção

“No momento oportuno vamos apresentar um nome com o dna do Bolsonaro e do delegado Waldir. Vocês vão se surpreender”. As palavras são do deputado federal, Delegado Waldir (PSL), em entrevista recente ao Jornal Opção que prometeu, em seguida, um “nome fortíssimo, muito jovem e com o perfil do PSL, bem inovador” para concorrer a prefeitura de Aparecida de Goiânia em 2020.

Segundo o federal, seu papel será de articulador na busca por nomes fortes em todos os municípios do Estado. Pensando nisso, o PSL de Aparecida tem se mobilizado para articular um amplo consenso para as eleições do próximo ano, visando aglutinar a sigla em torno de um nome representativo e com musculatura.

O federal conta, nessa interlocução, com o Professor Hugo que tem trânsito com as lideranças nacionais da sigla. O professor tem trabalhado com um diálogo aberto com todas frentes partidárias visando a composição de uma chapa de opção, “nunca voltada para oposição sem propostas”, assegura.

Hugo reconhece que o atual prefeito, Gustavo Mendanha (MDB), tem atuando bem em diversos setores. Porém, as conversas políticas, segundo ele, “são ainda prematuras no campo das alianças”. “Nosso partido discute muito a fundo as propostas de gestão e também para que a população avance nas suas aspirações. Temos uma bandeira de ação política e dela não iremos fugir”.

O líder municipal do PSL declarou ainda que Waldir “tem em suas mãos a arquitetura para a composição do nosso mapa para eleições do próximo ano. É dele a sinalização para o caminho mais correto para o PSL em Aparecida.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.