Lideranças do PSDB se reúnem com presidente estadual da sigla para debater eleições

“Nossos departamentos jurídico, contábil e também de marketing podem ser acessados a qualquer dia e hora para que iniciemos o processo eleitoral com chances reais de êxito”, afirmou Darrot

Foto: Divulgação

Lideranças do PSDB de São Luís de Montes Belos estiveram, nesta sexta, 23, na capital, para reunião com o presidente estadual da sigla, Jânio Darrot. O encontro teve como intuito debater as eleições de 2020.

Estiveram presentes o vereador e presidente do PSDB de São Luís de Montes Belos, Manoel Pereira “Rochinha”, o ex-vice-prefeito, Adão Silva, e delegado da sigla no município, Jair Júnior. Na ocasião, Jânio afirmou aos correligionários que partido está à disposição para o fortalecimento do PSDB na cidade.

“Nossos departamentos jurídico, contábil e também de marketing podem ser acessados a qualquer dia e hora para que iniciemos o processo eleitoral com chances reais de êxito”, afirmou Darrot.

Caminho certo

Após a reunião, Rochinha se viu otimista e afirmou que o partido está no caminho certo. Ele parabenizou o presidente Jânio Darrot pelo esforço que tem feito pela restruturação do partido. “Com Jânio, tenho certeza que nosso partido vai crescer muito mais”, exclamou.

Da mesma forma, Adão Silva celebrou encontro e ressaltou a importância de oxigenar o partido. Jair Júnior elogiou, ainda, a movimentação da sigla no interior e destacou a relevância de trazer novas lideranças.

Interior

Inclusive, sobre atuação no anterior, durante o encontro o presidente Jânio Darrot, que é também prefeito de Trindade, afirmou que, em 13 de setembro, o PSDB promoverá, na Câmara Municipal de Sanclerlândia um encontro regional do partido. O evento ocorre às 19h e o intuito é fortalecer a legenda na região, além de preparar as cidades para o próximo pleito municipal.

A expectativa é que participem deste evento as lideranças de Sanclerlândia, São Luís de Montes Belos, Adelândia, Anicuns, Buriti de Goiás, Córrego do Ouro, Itapirapuã, Jussara, Matrinchã, Mossâmedes e de Novo Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.