Lideranças do PSDB discutem restruturação da legenda em Itaberaí e região

Suplente de deputado federal e presidente do PSDB Goiás discutem tratativas para realização do Encontro Regional do partido

Foto: Reprodução

O suplente de deputado federal Jean Carlo, do PSDB, o presidente estadual do partido, Jânio Darrot, e membros da executiva estadual do partido discutiram estratégias de fortalecimento da legenda nas cidades de Itaberaí, Americano do Brasil, Guaraíta, cidade de Goiás, Heitoraí, Itapuranga, Itauçu, Morro Agudo de Goiás e Taquaral de Goiás. O encontro foi realizado nesta quinta-feira, 5, no diretório estadual do PSDB, em Goiânia.

Na reunião, Jânio Darrot, Paulinho de Jesus e Vivaldo Guimarães explicaram como será a dinâmica do Encontro Regional do PSDB, que será realizado em Itaberaí no dia 19 de outubro, às 9h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Na ocasião, um grande ato de filiações será promovido com objetivo de atrair para o PSDB lideranças políticas de Itaberaí e também das cidades da Região.

“Estamos estimulando lideranças consolidadas, como é o ex-deputado Jean Carlo, a atraírem para a vida partidária do PSDB representantes de todas as parcelas da sociedade”, afirmou Darrot. O objetivo, explica, é fortalecer a legenda com novas ideias para, com isso, apontar novos caminhos para o Estado, com projetos e políticas públicas que atendam, de fato, os anseios dos cidadãos goianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.