Lideranças do Pros se reúnem em Goiânia para discutir eleições 2020

Encontro foi realizado na casa do presidente do partido em Goiás, Wilder Morais  

Foto: Reprodução

O presidente do Pros em Goiás, Wilder Morais, recebeu lideranças do partido em sua casa nesta terça-feira, 15. O encontro foi articulado pelo deputado estadual Cairo Salim. “Estamos trabalhando para que o Pros venha a se firmar como, talvez, o maior partido do Estado”, disse Salim.

No encontro, o deputado falou sobre a necessidade do trabalho em prol do fortalecimento do Pros em todas em regiões de Goiás. “O Pros sai na frente ouvindo as lideranças e trabalhando para sair vitorioso no próximo ano”, destacou.

Wilder Morais, por sua vez, fez um discurso pregando a necessidade de união entre as lideranças. “Reunimos nomes de 15 cidades e daqui surgirão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Nosso intuito é levar o partido para os 246 municípios goianos”, explicou Wilder.

Segundo Cairo, a expectativa é que o partido consiga lançar candidatos no maior número de cidades, inclusive na Região Metropolitana. Questionado sobre a candidatura de Wilder à Prefeitura de Goiânia, o deputado disse espera que ela se concretize. “O Wilder é um nome forte e preparado”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.