Lideranças do PDT, PSB e Rede de Goiás realizam evento para apoiar Maguito

O encontro será neste sábado, 21, em um hotel de Goiânia, onde estarão presentes parlamentares e lideranças dos partidos

Este sábado, 21, será marcado pela adesão as candidaturas para prefeito de Goiania no segundo turno. No início da manhã, as lideranças dos partidos PDT, PSB e Rede de Goiás vão se reunião em um hotel da Capital, para declarar o apoio ao candidato Maguito Vilela e ao vice Rogério Cruz.

O vereador do PDT, Paulinho Graus, confirmou que o apoio veio de executiva do partido e que todos estão empenhados em ajudar Maguito a se eleger. O deputado federal Elias Vaz do PSB e ex-candidato a prefeito, também confirmou o apoio do partido para Maguito.

Já a vereadora e ex-candidata a prefeita de Goiânia, Dra. Cristina (PL), disse que as portas do MDB foram fechadas já no primeiro turno e que ela vai apoiar o candidato Vanderlan.

Em reunião nesta sexta-feira, 20, membros da direção da do PRTB formalizaram apoio à coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, que tem Maguito Vilela como candidato a prefeito de Goiânia. As lideranças ressaltaram o trabalho prestado pelo emedebista em Goiás e, mais recentemente, na gestão de Aparecida de Goiânia como predominantes para o apoio espontâneo à candidatura.

“Como delegado regional de Aparecida pude comprovar a capacidade de realização, o comprometimento de Maguito com o povo goiano. Ele vai ser um excepcional prefeito da capital como foi de Aparecida”, ressaltou o delegado Álvaro de Cássio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.