Liderados por Rogério Cruz, secretariado toma posse

De acordo com o secretário de Governo, Andrey Azeredo, o prefeito apesar de licenciado deu as coordenadas de como deveria ser a gestão que foi vencedora nas urnas

Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

O secretariado da gestão Maguito Vilela (MDB) tomou posse na manhã desta segunda-feira, 4, em solenidade no Paço Municipal. De acordo com o secretário de Governo, Andrey Azeredo, o prefeito apesar de licenciado deu as coordenadas de como deveria ser a gestão que foi vencedora nas urnas. “Para que Goiânia tenha mais qualidade de vida, é os goiqnos tenham mais renda e oportunidades”

“Seremos guiados pelo prefeito em exercício Rogério Cruz, um homem leal que conquistou o respeito de todos. (…) Estamos tranquilos e convictos de que o senhor é peça fundamental nessa engrenagem. Sua responsabilidade é grande por estar à frente desse time”, destacou Andrey. “Nao há tempo a perder e sim muita a se fazer por Goiânia”, completou.

O prefeito em exercício, Rogério Cruz (Republicanos), se desculpou pela grande quantidade de pessoas no pequeno auditório e já adiantou a vontade de disponibilizar um local maior para a realização de eventos. Também lembrou o compromisso com os goianienses e esforços para avançar nas principais demandas, tornando a cidade mais moderna e tecnológica. “Dar mais qualidade de vida aos cidadãos”, disse sobre a principal ambição da atual gestão.

“Esse secretariado é composto por gestores técnicos e competentes”, resumiu Cruz, ao defender que o time trabalhe em parceria com a Câmara Municipal de Goiânia, a fim de ouvir o clamor do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.