Líder do Vem Pra Rua Goiás se afasta do movimento para se dedicar a projeto político

Marco Aurélio Lemes, que irá assumir presidência do Podemos Jovem, nega que seja pré-candidato a algum cargo eletivo este ano

Marco Aurélio Lemes, antigo líder do Vem Pra Rua Goiás | Foto: Divulgação / Facebook

Marco Aurélio Lemes anunciou nesta quarta-feira (13/6) ao Jornal Opção que se afastou da liderança do Vem Pra Rua Goiás para preservar sua carreira profissional no ramo financeiro e se dedicar à presidência jovem do Podemos.

Segundo ele, a decisão intenciona ainda garantir o apartidarismo do Vem Pra Rua. “Sempre pedimos aos filiados ao movimento que se afastem caso se filiem a algum partido”, disse.

“Minha ideia agora é fazer diferença para o partido, investindo em um projeto de longa data”, acrescentou. Segundo ele, no momento, não há intenção de pré-candidatura a algum cargo eletivo este ano.

Apesar do afastamento, o antigo líder afirma que continua apoiando o Vem Pra Rua nos bastidores.

5 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Cássio

Não se pode afirmar, até porque não é possível, ainda, ler pensamentos alheios, mas ao que parece esse Movimento e também outros assemelhados, possuem sim interesses políticos-partidários, lançando candidatos que, de anônimos na sociedade, passam a ser
conhecidos através de mídias, redes sociais. Isto significa renovação na política brasileira? Ou apenas mudança de “caras” nos parlamentos?
O Povo, sábio, irá saber distinguir.

Fabiano Oliveira

Ai ai ai….mas um oportunista de plantão !!!

Marcelo quinca

Nao acredito que esse rapaz seja oportunista. Tive o prazer de conversar com ele em um manifesto e percebi o quanto é coerente.
Ao meu ver, oportunismo são as pessoas que só criticam e não fazem absolutamente nada.

Iago lemes Bezerra

parabéns irmão, continue no seu projeto… pelo menos você faz algo… agora os outros ver apenas como oportunidade… sendo que você não precisa.. aos desinformado que só ficam em casa com a bunda sentada em cadeira.. falando asneiras!

Marisa heloysa

Olhem,

Podem ter certeza que a última coisa que ele não é oportunista. Profissional extremamente competente e querido por todos ao seu redor. Se entregou de corpo e alma ao movimento que deveria ter a participação de todas as pessoas que querem viver em um Brasil mais decente.

Ágata sabino

Oportunista é quem só critica ou são as pessoas que tentam ao menos fazer algo para mudar o que está ruim, como esse rapaz ?
Tomara que ele seja candidato, não tenho nenhum desejo em votar nessas eleições, por falta de opção. Esse jovem me levaria as urnas e incluso e pediria votos para ele.

Luciano lima

Incrível!!!

O que você faz para mudar o que está errado ??
Ele está fazendo !!!
Siga o exemplo dele.

Tatiana Aires

Marcos é um profissional respeitado e ético. A sua postura em se afastar já demonstra a sua integridade. Ele, como tantos outros do Vem pra Rua lutaram e lutam por um Brasil melhor, ao contrário de poucos que Nunca se levantaram do sofá para exigir mudanças e um país menos corrupto e mais ético.

Fausta agripino

Olhem, vocês deveriam se orgulhar de ter uma pessoa integra e com coragem de colocar a cara para bater por outras pessoas.
Rapaz de carácter e honradez que tive o privilégio de conhecer através dos movimentos de rua.

Sebastião torquato

Esse menino, expôs ele é toda sua família por pessoas que ele nunca viu. Aliás, expôs tudo isso por acreditar em uma causa que não deveria ser somente dele e sim de todos nós. Teria orgulho ainda maior se fosse meu neto.