Em entrevista, Tiãozinho Porto afirma que base aliada se recompôs ao longo do primeiro semestre

Foto: Alberto Maia

O vereador e líder da bancada governista na Câmara Municipal de Goiânia, Tiãozinho Porto, do PROS, comemorou a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2019, com a aprovação do índice de 30% de remanejamento proposto pelo Paço. Para o parlamentar, a votação mostra o “fortalecimento da base do prefeito Iris Rezende (MDB)”.

Tiãozinho avalia que os vereadores reconhecem as mudanças e resultados que a atual gestão vem desenvolvendo na capital e que, com isso, a base tem se fortalecido. “A base aliada do prefeito vem sendo construída no sentido de fortalecer o apoio na casa ao prefeito – tanto que na segunda votação da LDO conseguimos atender o pedido do Paço e aprovar os 30% de remanejamento”, afirmou.

Ainda de acordo com Porto, a Câmara deve voltar a discutir no segundo semestre o projeto de lei de reforma da previdência dos servidores públicos municipais, que ainda não foi votado por falta de acordo entre o Paço e os servidores municipais. “A base está forte e vamos trabalhar para aprovar o IPSM atendendo as reivindicações do Paço e dos servidores”, conclui.