Líder do prefeito na Câmara, vereador Welington Peixoto (DEM), articulou série de reuniões entre vereadores e Prefeitura sobre alterações no projeto

Vereador Wellington Peixoto. Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O líder do prefeito na Câmara, vereador Welington Peixoto (DEM), confirmou ao Jornal Opção que vereadores vão iniciar, a partir dessa terça-feira, 4, uma série de reuniões com a equipe da Coordenadora do projeto do Plano Diretor, Zilma Peixoto, e com o Secretário Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Ariel Viveiros.

O objetivo é discutir emendas que estão sendo apresentadas na Câmara Municipal ao projeto. “Propusemos isso porque acho que nós temos que ter esta interlocução, Câmara e Prefeitura”, disse. “Acho que é prudente para a gente evitar qualquer desentendimento, vetos. A gente quer um consenso e alinhar; às vezes foi apresentada uma emenda, ela quer dizer uma coisa , mas está escrita de uma forma errada. Temos que alinhar com os técnicos da Seplanh o que for melhor para a cidade de Goiânia”, disse.

Segundo o vereador, ele faria o convite para participar aos vereadores que compõem as subcomissões do Plano Diretor, ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça, ao da Mista e outros “Aqueles que quiserem e puderem ir”.