Líder do Governo diz que Delegado Waldir deveria ter a grandeza de renunciar ao cargo 

Para Vitor Hugo, é prejudicial ter um líder que não tem compromisso com o Governo e que comete absurdos

Fotos: reprodução

O líder de Governo na Câmara dos Deputados, Vítor Hugo (PSL), apresentou uma nova lista com 29 assinaturas nesta segunda-feira, 21, pela substituição do líder do partido na Casa, Delegado Waldir (PSL). Ao Jornal Opção o parlamentar garantiu que o documento seguirá os trâmites normais e que, até então, não há qualquer suspensão.

“O que queremos é garantir que haja estabilidade nas votações, que não se obstrua MPs [Medidas Provisórias] importantes para o governo. (…) Queremos um líder e temos certeza que ele é Eduardo Bolsonaro”, enfatizou.

Segundo o parlamentar, Eduardo não tem a pretensão de que continuar na liderança da sigla — caso assuma — no ano de 2020. “Ele disse que não quer [permanecer]. Ele quer fazer apenas uma transição”.

Questionado se a mexida constante na liderança não poderia prejudicar o bom andamento de pautas importantes para o Governo, o Vitor Hugo disparou: “Prejudicial é ter um líder que não tem compromisso com o Governo e que comete absurdos como chamar o presidente de vagabundo. Ele mesmo [Delegado Waldir] deveria ter a grandeza de renunciar ao cargo”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.