Líder do governo diz que Daniel é verdadeira oposição, e não Caiado

Porém, o deputado Francisco de Oliveira acredita que, dentre os candidatos, José Eliton é o que mais tem conhecimento das áreas do governo

Francisco de Oliveira (PSDB) | Foto: arquivo

O deputado estadual Francisco de Oliveira (PSDB) falou ao Jornal Opção sobre como tem visto os debates entre os candidatos ao governo do Estado veiculados pela imprensa. Segundo ele, todos têm conseguido mostrar um pouco de seus planos de governo, mostrando um equilíbrio para a população, e tentando se superar dentro de seus limites para que possam ser avaliados.

“Para o meu candidato, José Eliton (PSDB), porém, eu posso fazer uma avaliação mais detalhada. Tenho o visto muito tranquilo, muito ético, o que mais possui conhecimento de todas as áreas do governo, demonstrando que tem capacidade e competitividade para ser um bom gestor e continuar a governar”, declarou Francisco.

O parlamentar acredita também, que os três candidatos tem um discurso equilibrado, mas que Zé Eliton se sobressai, “está disparado em questão de preparo”. “Ele [José Eliton] já conhece a maquina administrativa, e manteve Goiás no caminho certo, como um dos melhores estados do país que é, então no que está bom, não precisa mexer”, reforçou o deputado, que desconsidera o fato das críticas que dizem que o governo esta desgastado, “o tempo no governo é devido a boa gestão”.

Sobre as pesquisas, Francisco lembra que a maioria do eleitorado ainda não decidiu em quem votar e que isso é um dos principais focos dos candidatos.

O deputado finalizou dizendo, ainda, que vê Daniel Vilela (MDB) como real oposição de Zé Eliton, já que Caiado esteve junto com a base por muitos anos. “A verdadeira polarização é entre MDB e PSDB, Ronaldo Caiado (DEM) tem uma chapa fraca e não tem capilaridade pra manter campanha e governo”, concluiu.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Luciano Almeida

Fala muito. Melhor faria se estivesse divulgando as propostas do candidato da base, destacando as novas propostas, pedindo votos e ignorando a oposição.
Fazer comentários sobre adversários só serve para promovê-los.