Líder de página anti-PT é hostilizado em manifestação pró-impeachment

Marcello Reis, criador da página Revoltados On Line, tentava argumentar com manifestantes para que eles deixassem Avenida Paulista

marcello reis revoltados online

Marcello é nacionalmente conhecido por ser contra o governo federal e à favor do impeachment | Foto: Reprodução Facebook

Depois de supostamente ter tentado convencer os manifestantes que ainda ocupavam um trecho da Avenida Paulista, em São Paulo, a deixar o local, na noite da última quinta-feira (17/3), o criador da página Revoltados On Line foi hostilizado no protesto. Apesar de ser conhecido pelas críticas ao PT, ele foi chamado de “vendido”, “comunista” e até de “petista”.

Marcello teve que ser escoltado para longe dos manifestantes, que chegaram a atirar latas e garrafas em sua direção. Em resposta à repórter do grupo de mídia NINJA, Marcello explicou porque estava sendo xingado e ofendido: “Porque nós estamos contra essa situação de confrontar o PT amanhã”, disse.

“O certo é a gente andar dentro da lei, tem que respeitar, eles estão errados”, afirmou ele. Manifestantes ignoravam apelo de Marcello: “Temos que ficar aqui sim”, disse um deles. “Na verdade, isso aqui é guerra civil”, continuou, mostrando não temer um possível confronto direto com manifestantes petistas.

Na manhã desta sexta-feira (18), a tropa de choque da Polícia Militar de São Paulo retirou os manifestantes da Avenida Paulista para garantir aos manifestantes pró-Dilma o direito de protestar livremente.

Confira o vídeo do Mídia Ninja:

Marcello Reis, líder do Revoltados Online, foi expulso e hostilizado por manifestantes na noite de ontem na Avenida…

Publicado por NINJA em Sexta, 18 de março de 2016

Deixe um comentário