Líder da transição diz que Caiado está aberto para propostas da Adial

Empresários vão apresentar contraproposta a corte de incentivos fiscais ao governador eleito nesta segunda (3)

Wilder Morais (Foto: divulgação)

Com reunião marcada para a tarde desta segunda-feira (3/12), Wilder Morais (DEM), líder da equipe de transição do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM), disse que o democrata está aberto para propostas alternativas que a Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) apresentar para os incentivos fiscais.

“Há duas semanas, nós nos encontramos com a Adial, apresentamos a situação fiscal do Estado e acredito que eles devem apresentar uma saída alternativa que contemple a dificuldade financeira de Goiás”, disse.

Depois da primeira reunião, em que a equipe de Caiado apresentou uma proposta de cortes em 14 segmentos da indústria, os empresários ficaram de elaborar contraproposta que não prejudicasse tanto a categoria. Texto deve ser entregue na tarde desta segunda (3/12), em encontro na casa de Wilder.

“Nós estamos dispostos a ouvi-los e abertos às sugestões”, disse o senador. Segundo ele, a nova reunião com os empresários conta, novamente, com o relator da Lei de Convalidação dos Incentivos Fiscais, deputado estadual Lívio Luciano (PODE), com técnicos da equipe de transição e, ainda, com a presença do governador eleito.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.