Líder da Assembleia de Deus anuncia apoio a Marconi um dia após receber Iris e Vanderlan

Tucano foi o único que ouviu declaração pública do segmento, durante evento evangélico

Marconi discursa durante último dia de evento evangélico em Ceres. Tucano foi o único a receber apoio declarado do segmento | Foto: Divulgação/Wagnas Cabral

Marconi discursa durante último dia de evento evangélico em Ceres. Tucano foi o único a receber apoio declarado do segmento | Foto: Divulgação/Wagnas Cabral

O Ministério Madureira, da Assembleia de Deus em Goiás, oficializou na manhã deste domingo (13/7) apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). O anúncio foi feito durante o último dia da Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado (Conemad), em Ceres.

No sábado (12), os candidatos Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB) estiveram no evento para cumprir agenda. No entanto, não ouviram o apoio público dos líderes religiosos. “Quero dizer aqui, de público, que o nosso candidato oficial ao governo do Estado é Marconi Perillo”, discursou Manoel Ferreira, bispo e presidente do Conselho Nacional dos Pastores do Brasil.

Dizendo que não fez festa de aniversário –– comemorado no dia 30 de maio ––, o religioso ainda pediu como presente aos fiéis a reeleição do tucano.

Em relação à disputa ao Senado, Manoel Ferreira relatou que o apoio da igreja está dividido entre Vilmar Rocha (PSD), da base aliada, e Ronaldo Caiado (DEM), do grupo irista. Ambos são deputados federais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.