Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger têm vídeos íntimos divulgados na Internet

Piloto e cantora formaram um casal por oito anos, entre 2007 e 2015. Ex-Pusscat Dolls teme divulgação de mais imagens

Foto: Reprodução

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e a cantora Nicole Scherzinger tiveram vídeo íntimo divulgados na internet no fim de semana. Os dois formaram um casal por oito anos, entre 2007 e 2015. O vídeo de dois minutos e meio de duração contas com mais de 286 mil visualizações.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, a ex-integrante do grupo Pusscat Dolls  teme que novas imagens sejam divulgadas. Segundo o jornal, hackers descobriram a senha de armazenamento na nuvem da cantora e publicaram sua intimidade.

“A Nicole está se sentindo imensamente violada ao pensar que alguém possa ter tido acesso às fotos privadas dela e teme que isso seja apenas o começo de um pesadelo”, disse uma fonte ao jornal. O piloto ainda não se pronunciou sobre o assunto.

No Brasil, a invasão de dispositivo informático alheio, conectados ou não à internet, a criação de programas de violação de dados ou divulgação de informações obtidas de maneira ilícita são passíveis à Lei 12.737/2012, que altera o Código Penal e tipifica os crimes cibernéticos. Essas ações podem causar punição com multa ou prisão e as penas podem ser de três meses a dois anos de reclusão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.