Lesão corporal? Polícia irá investigar caso de Andressa Urach
04 dezembro 2014 às 18h37
COMPARTILHAR
Médico da loira deve prestar depoimento em breve
A Polícia Civil de Porto Alegre instaurou nesta quinta-feira (4/12) um inquérito para investigar as causas das lesões sofridas pela ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach. A informação é do jornal “Zero Hora”. A loira está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Porto Alegre após complicações causadas por uma cirurgia para retirar implantes de hidrogel nas coxas.
[relacionadas artigos=”22337″]
De acordo com o delegado Tiago Baldin, responsável pelo caso, o episódio envolvendo a modelo se configura em “lesão corporal”. Para tanto, o titular já encaminhou ao hospital onde Andressa realizou os procedimentos um ofício requerendo cópia dos prontuários, exames e procedimentos médicos adotados. O médico da loira, Dr. Júlio Vedovato, deverá ser intimado a depor em breve.
Pela manhã, o último boletim médico sobre o estado de saúde de Andressa trouxe boas notícias. De acordo com o comunicado, a modelo teria apresentado melhora e estaria acordada e respirando sem a ajuda de aparelhos.
A loira, que já participou do reality show da TV Record “A Fazenda”, ficou nacionalmente conhecida após divulgar que teria tido um caso com o jogador português Cristiano Ronaldo.