Lesão corporal? Polícia irá investigar caso de Andressa Urach

Médico da loira deve prestar depoimento em breve

Foto: reprodução / Facebook Oficial

Foto: reprodução / Facebook Oficial

A Polícia Civil de Porto Alegre instaurou nesta quinta-feira (4/12) um inquérito para investigar as causas das lesões sofridas pela ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach. A informação é do jornal “Zero Hora”. A loira está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Porto Alegre após complicações causadas por uma cirurgia para retirar implantes de hidrogel nas coxas.

De acordo com o delegado Tiago Baldin, responsável pelo caso, o episódio envolvendo a modelo se configura em “lesão corporal”. Para tanto, o titular já encaminhou ao hospital onde Andressa realizou os procedimentos um ofício requerendo cópia dos prontuários, exames e procedimentos médicos adotados. O médico da loira, Dr. Júlio Vedovato, deverá ser intimado a depor em breve.

Pela manhã, o último boletim médico sobre o estado de saúde de Andressa trouxe boas notícias. De acordo com o comunicado, a modelo teria apresentado melhora e estaria acordada e respirando sem a ajuda de aparelhos.

A loira, que já participou do reality show da TV Record “A Fazenda”, ficou nacionalmente conhecida após divulgar que teria tido um caso com o jogador português Cristiano Ronaldo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.