Leonardo Rizzo admite interesse de ser vice na chapa de Mabel, Vanderlan ou Gayer

08 junho 2024 às 12h33

COMPARTILHAR
Com informações de Cilas Gontijo
O pré-candidato a Prefeitura de Goiânia Leonardo Rizzo (Novo) comentou a formação da chapa do partido Novo em entrevista ao Jornal Opção, durante encontro do partido em Goiânia na manhã deste sábado, 8. Rizzo afirmou que existem ao menos três nomes do próprio Novo em análise para ocupar o posto de pré-candidato a vice-prefeito em uma chapa pura.
O pré-candidato disse ainda que mantém conversas com todos os partidos, desde que não sejam da esquerda. “Estive junto com o Governador em Anápolis e me encontrei com o pré-candidato do UB Sandro Mabel em diversas ocasiões. Temos carinho grande por Mabel, ele foi o primeiro candidato a ser cogitado pelo partido Novo. Temos boa relação.”
Questionado se ainda há possibilidade de Rizzo ser vice na chapa de Sandro Mabel, o empresário respondeu: “Não sei se seria do Mabel, mas temos o Vanderlan (PSD) e temos o Gayer (PL) que também pensam da mesma forma que a nossa. É uma questão de esperar a coisa acontecer, seria um prazer muito grande ser vice de qualquer um deles”.
Leia também:
Zema diz em Goiânia que é possível formar chapa com Ronaldo Caiado em 2026