Leonardo Picciani diz que “PMDB sempre esteve ao lado da democracia”
17 abril 2016 às 14h58

COMPARTILHAR
Primeiro líder de bancada a discursar, o deputado federal peemedebista do Rio de Janeiro afirmou que a luta de seu partido continua a ser pela defesa das garantias democráticas

[relacionadas artigos=”63968,63961″]
“Até de certa forma emocionado.” Essa e a descrição que o primeiro líder de bancada a discursar, o deputado federal Leonardo Picciani (PMDB-RJ) , que afirmou que a nação brasileira “amanhã terá uma nova realidade”. “O PMDB sempre esteve ao lado da democracia.”
Picciani reorientou a bancada do PMDB na Câmara dos Deputados na tarde deste domingo a votar favorável à aceitação do pedido de abertura do processo de impeachment. “O PMDB jamais agiu como polo ativo nesse processo, mas exerceremos hoje a nossa responsabilidade”, declarou da tribuna do plenário o parlamentar peemedebista.
“Eu faço um agradecimento à bancada do PMDB pela compreensão e o respeito que tiveram com essa nova posição, que não é fácil. Eu respeito muito a posição de cada um de vocês.” Picciani encerrou seu discurso na tribuna ao afirmar que espera que todos cumpram o seu dever neste domingo.