Leonardo falta ao casamento da filha, Jéssica

Segundo colunista Leo Dias, os familiares da noiva presentes eram a mãe e uma prima

O colunista Leo Dias publicou no O Dia que o cantor Leonardo não compareceu ao casamento da filha Jéssica Costa com Sandro Pedroso. A cerimônia aconteceu na segunda-feira, 11, e o pai da noiva não esteve presente para levá-la ao altar, montado na Fazenda Nova Conceição, em Goiás.

No meio do percurso, para não entrar sozinha, o noivo foi buscá-la e, ele próprio, fez a condução, segundo o colunista.

Jéssica é irmã de Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila, mas, conforme Leo, nenhum deles compareceu ao casamento, que foi bancado pelo programa de Rodrigo Faro – os noivos participaram do quadro “Casa Comigo”.

A mãe de Jéssica, Priscila Beatriz, e uma prima de Leandro, que fazia dupla com Leonardo, foram as únicas da família da noiva a celebrar o momento, de acordo com o texto. As câmeras do programa da Record até se posicionaram para pegar a chegada de novos familiares, mas não tiveram sorte. A assessoria do noivo informou o jornalista que Leonardo tinha compromissos profissionais, apesar de não ter show marcado, conforme sua agenda online.

Por fim, Leo Dias afirma que fontes revelaram a ele que o cantor passou o casório dormindo, em sua casa, em Goiânia. O relacionamento dele com Sandro não seria dos melhores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.