Léo Dias diz que foi usado por Anitta e que ela o chantageou para que falasse mal de Marquezine, Pabllo e Ivete

Após Anitta dizer que foi ameaçada por colunista Léo Dias, ele publicou vídeos em que rebateu a cantora e disse que ela repassava informações maldosas sobre outros artistas

Colunista Léo Dias e cantora Anitta | Foto: Reprodução

O jornalista e blogueiro Léo Dias postou uma série de stories nesta segunda-feira, 25, em que rebate as acusações da cantora Anitta de que ele teria a ameaçado. “Fui usado”, ele disse. “Eu sempre te idolatrei, você virou uma obsessão na minha vida, o seu sucesso era o meu sucesso”, falou por meio de vídeos, que posteriormente foram apagados.


Ele afirmou que Anitta o teria pressionado a atacar artistas como Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo e Bruna Marquezine. “Me chantageava pra que eu atacasse a Bruna. Foi ela quem me contou sobre as duas separações de Neymar”, disse. “Eram muitas informações que ela me passava. Fui percebendo que era uma moeda de troca. Ela me passava essas informações sempre em busca de algo em troca”, contou o jornalista. “Eu fui uma peça da estratégia da maldade”.


Léo Dias, que escreveu a biografia de Anitta revelou que a artista usou muito o sexo como “arma fundamental para o sucesso”, mas que ela teria pedido para ele não incluir isso no livro. Na época, ele afirmou que a biografia era não autorizada, embora os dois fossem amigos e se falassem constantemente. Ainda, disse que Anitta está colhendo o mal que plantou e que irá disponibilizar os áudios dele falando mal da Ivete, da Pabllo, Simária, Bruna Marquezina e Marina Ruy Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.