Leo Dias divulga fotos de suposto namorado de Gugu
07 fevereiro 2020 às 11h50
COMPARTILHAR
Em entrevista ao Fantástico, mãe do apresentador afirmou que filho nunca teve nada com sua esposa, Rose Miriam di Matteo
O jornalista Leo Dias divulgou na Rádio Metrópoles 104.1FM que o apresentador Gugu Liberato passou alguns dias em Singapura, na Ásia, com o brasileiro Thiago Salvatico. Os dois supostamente mantinham um relacionamento em sigilo.
Durante a viagem para a Ásia, os dois tiraram fotos iguais, com legendas similares, mas sem aparecerem juntos. Ao saber da morte de Gugu, Thiago postou duas fotos no Instagram, que foram posteriormente apagadas. “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz” dizia na legenda.
Leo Dias disse ainda que tentou contatar outros dois homens com quem Gugu teria se relacionado, mas não obteve sucesso.
No Fantástico, a mãe de Gugu, Maria do Céu, disse que o filho nunca teve nada com a esposa, Rose Miriam di Matteo. “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, declarou. “Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, continuou.