Leilão da Celg D deve ocorrer em março

Privatização da companhia foi tema de reunião entre o governador Marconi Perillo e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga

Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga e governador Marconi Perillo durante reunião em Brasília

Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga e governador Marconi Perillo durante reunião em Brasília | Foto: Divulgação/Humberto Silva

O governador Marconi Perillo cumpriu agenda em Brasília na tarde desta quarta-feira (20/1). Em reunião com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, que também teve participação da senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) e a secretária da fazenda, Ana Carla Abrão Costa, foi discutido principalmente a questão da privatização da Celg.

“Tratamos de várias questões relacionadas à Celg, principalmente sobre a sua privatização e as demandas que os produtores e consumidores têm para a melhoria do sistema de distribuição de energia”, informou o governador.

Segundo Marconi, o ministério deve divulgar um novo calendário para o leilão da companhia. “Há uma grande possibilidade de que ele possa se dar em março próximo”, completou. Também participaram do encontro os presidentes da Celg Par e da Celg D. (com informações Gabinete imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.