Leia Mulheres Goiânia promove novo livro de Micheliny Verunschk

Escritora pernambucana estará em Goiânia neste sábado (04) para um bate-papo e sessão de autógrafos de “Maravilhas Banais”, publicado pela martelo casa editorial

Micheliny Verunschk | Foto: Acervo pessoal/Facebook

A escritora pernambucana Micheliny Verunschk estará em Goiânia neste sábado (04) para um bate-papo e lançamento com sessão de autógrafos do seu mais recente livro, “Maravilhas Banais”, publicado pela martelo casa editorial. O encontro acontece a partir das 17 horas, no Museu de Arte de Goiânia (MAG). A iniciativa é do Leia Mulheres Goiânia.

“Maravilhas Banais” é uma maneira de olhar o humano pela via do humano e transportar pelos tempos uma tortura feminina, historicizando-a dentro de uma visão dinâmica, que busca em momentos ignorados as contradições da situação “romaã” – o amor feminino e suas torturas, falando ao mundo do modo como lhe é permitido por cada momento.

Nascida em Recife e atualmente radicada em São Paulo, Micheliny Verunschk é poeta e romancista. Ela foi finalista do Prêmio Portugal Telecom (com Geografia Íntima do Deserto, 2003) e vencedora do Prêmio São Paulo de Literatura de 2015 (com Nossa Teresa – vida e morte de uma santa suicida, 2014).

O Leia Mulheres é um clube de leitura e discussões sobre obras literárias escritas por mulheres de diferentes épocas, lugares e estilos. Em Goiânia, tem como mediadoras Cris Melo, Maria Clara Dunck e Taluana Wenceslau.

Serviço:
Leia Mulheres Goiânia: Lançamento “Maravilhas Banais”, com a autora Micheliny Verunschk
Data: 04/08
Horário: 17h
Local: MAG (Museu de Arte de Goiânia – Lago dos Buritis, Setor Oeste)
Mediadoras: Maria Clara Dunck, Cris Melo e Taluana Wenceslau

Deixe um comentário