Lei Goyazes prorroga prazo para inscrições de projetos

Prazo que ia até o dia 26 de outubro agora se estende para  26 de novembro 

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), por meio do Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes, prorrogou as inscrições para novos projetos culturais. O edital, que inicialmente previa como prazo final o dia 26 outubro, estende a data para o dia 26 de novembro de 2018, às 23h59. A alteração garantirá aos interessados mais tempo para a elaboração de suas propostas. Os candidatos ao financiamento em 2019 podem se inscrever pelo formulário.

A nova data busca atender a solicitação de produtores e artistas, que se reuniram com a superintendente Executiva de Cultura da Seduce, Gyovana Carneiro, nesta terça-feira, 23/10, solicitando a ampliação do prazo de inscrição dos projetos.

Segundo o Coletivo de Artistas e Produtores Culturais do Estado de Goiás, a demanda se justifica “por entender a primeira data como insuficiente para a construção de projetos sólidos, que viabilizem uma posterior negociação com parceiros e fornecedores”.

De acordo com a superintendente Gyovana Carneiro, a iniciativa pretende “viabilizar as condições para uma melhor estruturação dos projetos e oferecer os meios adequados, ajustados com representantes de toda a categoria, e contribuir de forma séria e responsável com a qualidade final das propostas, garantindo o sucesso de todo o programa”.

O cronograma de ações já está atualizado em todas as plataformas digitais da Seduce.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.