“Legado de Paulo Garcia será reconhecido pela população”, diz Adriana Accorsi

Deputada estadual e presidente do PT metropolitano esteve no velório do ex-prefeito, que acontece no cemitério Jardim das Palmeiras

Deputada Adriana Accorsi em entrevista durante o velório do ex-prefeito Paulo Garcia | Foto: Alexandre Parrode / Jornal Opção

A deputada estadual e presidente do PT em Goiânia, Delegada Adriana Accorsi, destacou em entrevista o legado do ex-prefeito Paulo Garcia (PT), morto na madrugada deste domingo (30/7) vítima de um infarto fulminante.

“É uma grande perda para nós, mas também para a política, para a democracia, para Goiânia e Goiás. Foi uma pessoa que trabalhou e lutou pela democracia, pela justiça social, e tenho convicção que em um futuro breve seu legado será reconhecido pela população”, disse a petista.

Ela foi umas primeiras pessoas a chegar ao velório do ex-prefeito, que acontece no cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento está marcado para as 17 horas.

“É uma tristeza para o partido, perdemos um militante de muitas décadas. Eu, particularmente, tenho uma gratidão enorme ao Paulo Garcia, por ter convidado meu pai para retornar na vida pública, ter permitido que participássemos do governo dele, ter me ouvido também. Então o que fica é essa lembrança triste, mas carinhosa”, afirmou.

Além de Adriana Accorsi, também estiveram no velório o vice-governador de Goiás José Eliton (PSDB), o reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Orlando Amaral, o deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Kennedy Trindade, o Procurador-Geral do Estado Benedito Torres, os vereadores Vinícius Cirqueira (Pros), Anselmo Pereira (PSDB), Tiãozinho Porto (Pros), Izídio Alves (PR), Paulo Magalhães (PSD), o secretário municipal de Administração, Rodrigo Melo, o ex-vereador Paulo Borges e a ex-secretária municipal de Educação da gestão de Paulo, Neyde Aparecida.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.