Lêda Borges mobiliza militância no Entorno para conquistar voto de indecisos

Candidata à deputada estadual intensifica trabalha em prol da reeleição do governador Zé Eliton 

Divulgação

A ex-prefeita de Valparaíso de Goiás e candidata à reeleição a deputada estadual, Lêda Borges (PSDB) reforçou apoio à reeleição do governador Zé Eliton e afirmou que está mais otimista e confiante na vitória do que nunca, em entrevista nesta segunda-feira (1º). “Nossa região está trabalhando arduamente para seguirmos para o segundo turno. Nossa militância está na rua em busca dos votos dos indecisos”, disse a candidata.

Para Lêda, os avanços que Valparaíso de Goiás recebeu nos últimos anos têm a marca de Zé Eliton e Marconi Perillo. “O governador fez um compromisso com a gente, de construir o Hospital de Urgências aqui na nossa região do Entorno Sul. Sem falar nas inúmeras obras que ele sempre mandou para cá. É por isso que estamos confiantes”, explicou a deputada.

Ao destacar as principais obras realizadas pelo governo de Goiás em Valparaíso, Lêda citou a recuperação de 507 mil m² de asfalto na cidade, a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, além da construção de três escolas ‘Padrão Século XXI’. “São tantas obras que é difícil até enumerar”, afirmou a deputada estadual.

Lêda Borges também fez questão de declarar seu apoio ao projeto do ex-governador Marconi Perillo. “Sem sombra de dúvidas, Goiás precisa de Marconi no Senado. A palavra que define o que sentimos por ele é gratidão”, disse a ex-prefeita ao garantir que Valparaíso é “marconista roxa”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.