Lêda Borges entrega título de Cidadão Goiano a Pábio Mossoró

Reconhecimento, segundo parlamentar, é pelo trabalho desempenhado no município de Valparaíso, onde ele, hoje prefeito, foi vereador por dois mandatos

Foto: Divulgação

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, recebeu o título honorífico de Cidadão Goiano das mãos da deputada Lêda Borges (PSDB). A honraria foi concedida na Casa de Vidro, em Brasília, na última sexta-feira, 14, e contou com a presença de vereadores da cidade e outras autoridades.

Segundo Lêda, a homenagem é mais do que o reconhecimento de uma personalidade importantíssima, não só para o Estado. “Mas, também, pelo seu trabalho desempenhado no município de Valparaíso, demonstrando muita dedicação, eficiência e solidariedade com os cidadãos valparaisenses”.

Vale destacar que Pábio foi vereador por dois mandatos em Valparaíso [2008 a 2016], ocasião em que foi relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e, ainda, presidente da Comissão e líder da então prefeita Lêda Borges.

Mossoró, que nasceu na região administrativa de Sobradinho, no Distrito Federal, se tornou prefeito em 2017. “Tenho a convicção de que a cidade tem avançado com o Pábio no governo municipal”, concluiu a parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.