Durante os dias que antecedem as convenções eleitorais em Aparecida, o pré-candidato a prefeito, Leandro Vilela(MDB), ao lado do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB), tem intensificado as reuniões com lideranças e pré-candidatos a vereador dos partidos aliados. Na noite desta quinta-feira, 18, Leandro se reuniu com líderes e apoiadores dos vereadores Arnaldo Leite e Diony Nery, ambos do MDB, em suas bases eleitorais, Papillon Park e Parque das Nações, respectivamente.

“Aprendi a amar essa cidade com o meu tio Maguito e junto dele atuei para trazer recursos para a cidade, seja por emendas próprias, seja por meio de projetos do governo federal como os PACs. Foi assim que conquistamos três UPAs, HMAP, 29 unidades básicas de saúde, CMEI’s e asfalto para mais de 115 bairros”, pontuou o pré-candidato durante as reuniões.

“Eu tive a confiança e o respaldo de Maguito quando tentei minha minha reeleição em 2016. E agora não poderia ficar de fora do projeto encabeçado pelo sobrinho dele. Assim como Leandro ajudou lá de Brasília, eu o ajudei a transformar Aparecida daqui com as aprovações dos projetos na Câmara Municipal. Então, estamos reunidos para pedir apoio para continuarmos essa transformação, para tornar Aparecida ainda mais melhor para se viver”, explanou vereador Arnaldo Leite.

O vereador Diony Nery destacou as conquistas para o Parque das Nações desde as gestões de Maguito e Gustavo e agora com o prefeito Vilmar. “Conquistamos muito, mas ainda temos muito o que se fazer, como concluir a implantação dos eixos viários e por isso acreditamos em um projeto de continuidade para acelerar o desenvolvimento de Aparecida”, pontuou o vereador.

Sempre presente nas reuniões com os moradores e lideranças, o ex-prefeito Gustavo Mendanha disse que é hora de aquecer as turbinas. “Logo teremos nossas convenções e agora estamos caminhando para aquecer as máquinas e lutar pelo legado de Maguito. Leandro sempre foi ponte em Brasília para Maguito e por isso é gabaritado para ser prefeito de Aparecida. Não podemos voltar ao passado, temos que olhar para frente e como ele mesmo diz, não capinar sentado e ir à luta para honrar nosso saudoso Maguito”, destacou.