Leandro Ribeiro deixa SED para disputar presidência da Câmara de Anápolis

Novo secretário do Desenvolvimento terá nome divulgado ainda nesta sexta-feira (9/11)

Foto: Divulgação

Esta sexta-feira (9/11) foi o último dia do vereador de Anápolis Leandro Ribeiro (PTB) como secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação de Goiás. À frente da SED desde abril de 2018, Leandro vai, agora, disputar a presidência da Câmara Municipal de Anápolis.

“Coloquei meu nome à disposição e estou indo 30 dias antes para apresentar minhas propostas e articular apoio com os colegas da Casa”, disse ao Jornal Opção. Leandro foi eleito vereador de Anápolis em 2016, e foi o candidato mais votado do PTB na cidade.

Sobre a saída da secretaria, Leandro diz que tem uma avaliação positiva sobre sua gestão. “Conseguimos mais de R$ 1 trilhão de investimentos e trouxemos empresas que investiram e vão investir nos pólos industriais do Estado, como Anápolis e Rio Verde”, exemplificou.

O nome que irá substituí-lo na pasta governamental deve ser divulgado ainda nesta sexta-feira (9/11). Segundo Leandro, a escolha fica a cargo do governador José Eliton (PSDB), que não adiantou quem será o próximo secretário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.