Leandro Karnal ministra palestra para gestores no Sesc Cidadania

Encontro reuniu mais de 300 líderes no Sesc em Goiânia

Foto: Reprodução

Na quarta-feira, 15, mais de 300 líderes se reuniram no Auditório do Sesc Cidadania. O Encontro Técnico Gerencial contou com a fala de lideranças como o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, o Diretor Regional do Sesc e do Senac em Goiás, Leopoldo Veiga Jardim,  e o Diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Leonardo Guedes, que falaram da importância do perfil líder motivador para o sucesso das entidades.

A manhã foi finalizada com a explanação de Leandro Karnal, que é historiador e doutor em história social pela USP e professor na Unicamp. O encontro teve como foco orientar as equipes quanto ao processo de mudanças pelas quais passam as instituições e a integração.

Focando no desenvolvimento das competências profissionais das lideranças do Sesc e do Senac, e a importância da cultura da inovação para gerar resultados diante das transformações, além de nortear a reformulação orçamentária da instituição para o atual exercício, por meio de metas e indicadores de desempenho, juntamente com a integração das equipes com o Sebrae.

“Encontros como este trazem sinergia e uma ótima oportunidade de capacitarmos nossas equipes, cada vez mais, para um melhor desempenho em nossas instituições”, assinalou o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi.  Para o Diretor Regional do Sesc e do Senac, Leopoldo Veiga Jardim, o objetivo do encontro foi plenamente alcançado: “Esse debate só enriquece a nossa experiência como gestores e nos une no nosso objetivo comum, que é crescer, aperfeiçoar nosso trabalho, sempre.”, disse.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.