Lázaro Barbosa é sepultado em Cocalzinho na tarde desta quinta-feira
01 julho 2021 às 19h10
COMPARTILHAR
Pessoa não identificada teria bancado todos os custos do enterro do criminoso
Realizado na tarde desta quinta-feira, 01, na cidade de Cocalzinho de Goiás, o enterro de Lázaro Barbosa, o assassino que conseguiu fugir da polícia por 20 dias. Todos os custos com o sepultamento teriam sido bancados por uma pessoa que optou por não ser identificada e que entrou em contato com a funerária Bom Samaritano do Distrito Federal por meio de um advogado.
O advogado Wesley Fernandes prestou auxílio aos familiares de Lázaro, repassando informações sobre a liberação do corpo e outros trâmites legais. “Como foi dito por mim, eu prestaria apoio à família neste último momento, por uma questão de caridade e humanidade, pois os familiares são muito carentes e de baixa instrução”, afirmou Wesley. O advogado nega estar envolvido com as despesas do funeral.
O corpo foi velado por cerca de 30 minutos em uma capela da cidade. Estavam presentes na cerimônia a tia de Lázaro Barbosa, assim como a atual mulher dele e sua filha, além da sogra e do cunhado do homem. Helen, esposa do criminoso estava bastante emocionada e afirmava que ele tinha sido um bom pai para a filha do casal. Os pais de Lázaro não compareceram ao funeral. A ex-mulher de Lázaro, suspeita de ajudar o criminoso a fugir da polícia, também não compareceu ao velório, afirmando que está grávida e que o momento seria forte demais para ela.