Latam incorpora dez aviões da Avianca

Empresa passa por processo de recuperação judicial

Com o processo de recuperação judicial da Avianca, a Latam irá incorporar dez aviões da companhia. Em dificuldades, a companhia aérea precisou cancelar mais de 1.400 voos por perda de aeronaves arrendadas.

Vale destacar, ainda, que a Avianca só opera em quatro aeroportos, nesse momento. São eles: Congonhas, em São Paulo; Santos Dumont, no Rio, Brasília e Salvador.

Inclusive, um leilão ocorre na próxima terça-feira, 7, para que ocorra a venda dos ativos da Avianca. A empresa já foi a quarta maior companhia aérea do País.

Aeronaves arrendadas

Os aviões incorporados pela Latam são Airbus 320-200 e pertencem da Air Castle. Esta, pontua-se, é uma das maiores empresas de leasing de aeronaves do mundo.

Negociações para o arrendamento, conforme nota da Latam, acontecem desde o começo do ano. Vale destacar que, conforme a companhia, algumas até já estão no centro de manutenção da empresa, em São Carlos-SP.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ivamsilvas@gmail.com

Já tive problemas com essa empresa , nunca mais compro viagem com ela !

Diego Blasius

Latam está fazendo mais 10 latas de sardinhas… onde os passageiros tem que ter 1,50 de altura pra se sentir confortável!!!