“Lançar meu nome não deixa qualquer fissura no projeto político do Vanderlan”, diz Francisco Jr

Após o PSD anunciar que seu candidato à prefeitura de Goiânia será o deputado Francisco Jr, o federal adiantou ao Jornal Opção que terá como principal bandeira o cuidado com as pessoas. “Buscarei retomar a Economia da nossa cidade, porém, sem me descuidar do ser humano”

Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

Logo após o PSD oficializar o nome do deputado federal Francisco Jr para disputa da prefeitura de Goiânia para o pleito de 2020, o parlamentar atendeu o Jornal Opção onde compartilhou suas expectativas e intenções em relação a campanha que se aproxima.

Questionado a respeito do processo de decisão do partido, haja vista que, a princípio, o nome do senador Vanderlan Cardoso também era cotado para disputa, Francisco garantiu que tudo foi decidido de maneira pacífica, “Nós já vinhamos conversando desde o início do ano. A decisão de lançar meu nome não deixa qualquer fissura no projeto político do senador Vanderlan”, garantiu.

Segundo o parlamentar, não apenas eles, mas os demais dirigentes do partido estão trabalhando de maneira convergente e em busca de ideais comuns.

“Entendemos a necessidade e importância de mantermos o Vanderlan focado no Senado, especialmente no período pós-pandemia onde matérias extremamente importantes serão submetidas ao Congresso. Sabemos que o senador pode ajudar a aprovar medidas capazes de fazer com que o país retome o seu crescimento”, disse o parlamentar.

Próximos passos

Francisco Jr disse que o partido tende a trabalhar na construção de um projeto político sólido que será apresentado à sociedade após o início da etapa de campanha política. “Buscaremos algo que vá ao encontro do interesse das pessoas. Algo que venha somar e que traduza o novo olhar que nossa cidade tanto precisa”.

“Cuidar das pessoas, essa será minha principal bandeira. Buscarei retomar a Economia da nossa cidade, porém, sem me descuidar do ser humano. Nossas ações terão sempre esse foco: as pessoas”, completou.

Na interpretação do parlamentar, a política está muito “polarizada”. “Se não focarmos nos nossos principais adversários que são as péssimas condições de saúde, problemas de infraestrutura, pessoas desempregadas, e obras eleitoreiras, por exemplo, jamais avançaremos. Portanto, nosso partido se manterá focado em apresentar soluções para a cidade”.

Em paralelo, o PSD buscará construir, segundo o deputado, “uma chapa forte de vereadores que tenham representatividade nas diferentes regiões da cidade”.

2022

Questionado se nas diversas reuniões do grupo Vanderlan demonstrou interesse na disputa pelo governo de Goiás em 2022, o parlamentar lembrou: “O próprio Vilmar [presidente da sigla no Estado] já falou que se houver interesse do senador, o partido estará pronto para pavimentar esse desejo. Mas 2020 vem primeiro que 2022, agora estamos focados nesse primeiro pleito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.