Ladrão viciado em Nutella furtava o produto e ostentava nas redes sociais

Somente neste último mês de ação criminosa, Rafael causou um prejuízo estimado em R$ 1mil

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás realizou a prisão em flagrante de Rafael Barros Silva nesta quinta-feira, 6, em Uruaçu em razão de diversos crimes de furto praticados de forma continuada. A ação de Rafael chamou a atenção dos policiais, já que ele furtava potes de Nutella e ainda ostentava o produto nas redes sociais.

Foto: Reprodução

Por cerca de um mês, Rafael subtraiu quase diariamente produtos alimentícios de um mesmo supermercado localizado em Uruaçu. As imagens captadas pelas câmeras de monitoramento mostram que, na maioria esmagadora das vezes, ele furtava somente potes de Nutella, o creme de avelã com cacau e leite mais popular do mundo.

Segundo relato do gerente do supermercado, somente neste último mês de ação criminosa, Rafael causou um prejuízo estimado em R$ 1mil.

Entretanto, após cometer mais um furto no costumeiro supermercado, os policiais civis foram acionados e conseguiram abordá-lo deixando o estabelecimento com um pote de Nutella. Rafael era foragido do sistema prisional desde dezembro de 2016, e foi autuado em flagrante pelos crimes de furto em continuidade delitiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.