Ladrão de igreja é preso em Goiânia

O suspeito foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança como o autor de crimes que  já aconteceram no mesmo estabelecimento anteriormente 

Foto: Divulgação/ PM

Um homem suspeito de furtar equipamentos de uma igreja foi preso, nesta quinta-feira (22/11) pela Polícia Militar (PM), no Parque Atheneu, em Goiânia.

A corporação recebeu uma denúncia de que um homem estaria entrando no Salão Paroquial da igreja do Setor e arrombando uma das portas de acesso. A equipe foi até o local e prendeu o suspeito que tentou fugir ao ver a PM.

De acordo com a polícia, Cláudio da Silva Rodrigues, já possuía diversas passagens pela polícia, entre furto, roubo e receptação. Ele foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança como o autor de crimes de furtos que já aconteceram no mesmo estabelecimento.

Ainda segundo a PM, além de subtrair os objetos ele ainda defecava no ambiente social da igreja. No momento da prisão ele já tinha subtraído um potência de som, um smartfhone,  um carregador e outros objetos, que foram recuperados. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.