O suspeito foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança como o autor de crimes que já aconteceram no mesmo estabelecimento anteriormente

Foto: Divulgação/ PM
Um homem suspeito de furtar equipamentos de uma igreja foi preso, nesta quinta-feira (22/11) pela Polícia Militar (PM), no Parque Atheneu, em Goiânia.
A corporação recebeu uma denúncia de que um homem estaria entrando no Salão Paroquial da igreja do Setor e arrombando uma das portas de acesso. A equipe foi até o local e prendeu o suspeito que tentou fugir ao ver a PM.
De acordo com a polícia, Cláudio da Silva Rodrigues, já possuía diversas passagens pela polícia, entre furto, roubo e receptação. Ele foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança como o autor de crimes de furtos que já aconteceram no mesmo estabelecimento.
Ainda segundo a PM, além de subtrair os objetos ele ainda defecava no ambiente social da igreja. No momento da prisão ele já tinha subtraído um potência de som, um smartfhone, um carregador e outros objetos, que foram recuperados. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.
Deixe uma resposta