Laboratório de Goiânia é investigado por fraude em exames clínicos

Denúncia indica que material usado para realizar cerca de 50 exames era usado mais de 600 vezes

Divulgação

A Polícia Civil de Goiânia está neste momento em um laboratório na Rua 17-A, no Setor Aeroporto, em Goiânia, para investigar denúncia de fraude em exames clínicos.

Segundo informações preliminares, o local usava materiais para a realização dos procedimentos de forma negligente. De acordo com a polícia, kit indicado para realizar cerca de 50 exames era usado mais de 600 vezes.

A corporação trabalha com a possibilidade de que vários exames realizados no laboratório estejam com resultado adulterado e fora da condição médica do paciente.

Conforme apurado pela reportagem, o laboratório possui convênio com a Prefeitura de Goiânia. Nesta quarta-feira (21), o Jornal Opção publicou a denúncia de que médicos da rede pública municipal estavam desconfiados da veracidade dos resultados apresentados pelos laboratórios contratados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Procurada pela reportagem inúmeras vezes, a pasta ainda não se pronunciou.

8 respostas para “Laboratório de Goiânia é investigado por fraude em exames clínicos”

  1. HELENA CARULINA disse:

    BOM DIA

    ESTE LABORATÓRIO CONTINUA FUNCIONANDO , DE PORTAS FECHADAS , POREM FUNCIONARIOS TRABALHAM NORMALMENTE NOS FUNDOS DA CLINICA , ESTÃO PRESTANDO SERVIÇO PARA OUROS LABORATÓRIOS DE GOIANIA .

      • Luisa02 disse:

        Não Jéssica!
        Fiz o exame de dna da minha filha com o pai dela e deu negativo. O exame foi feito em Porto Alegre e mandado para análise neste laboratório.
        Recebi um xerox de um exame montado. Solicitei a via original e veio bem diferente do que recebi em Porto Alegre.
        Faça via judicial. Pode demorar, assim como ocorreu cmg. Mas agora em dezembro já foi marcado pelo juiz a nova coleta.

      • Rodrigo disse:

        Então eu fiz um exame de DNA agora em setembro/2018, sera que peço para refazer o exame de DNA, a mãe do menino pediu o exame eu não tinha conhecimento , mais se for meu filho eu assumo sim mais fiquei em duvida deste laboratório.

  2. luis carlos disse:

    alguem fez o primeiro exame e deu um resultado e o segundo deu diferente? tbm recebi o exame montado, xerox n original, e mesmo tendo quase ctz do negativo, deu positivo, gostaria de saber e posso confiar? pq o laboratorio continua aberto e funcionando com convenios de prefeituras, ainda realizam fraldes?

  3. Tha disse:

    Como faço pra denunciar outro laboratório?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.