Laboratório de Goiânia é investigado por fraude em exames clínicos

Denúncia indica que material usado para realizar cerca de 50 exames era usado mais de 600 vezes

Divulgação

A Polícia Civil de Goiânia está neste momento em um laboratório na Rua 17-A, no Setor Aeroporto, em Goiânia, para investigar denúncia de fraude em exames clínicos.

Segundo informações preliminares, o local usava materiais para a realização dos procedimentos de forma negligente. De acordo com a polícia, kit indicado para realizar cerca de 50 exames era usado mais de 600 vezes.

A corporação trabalha com a possibilidade de que vários exames realizados no laboratório estejam com resultado adulterado e fora da condição médica do paciente.

Conforme apurado pela reportagem, o laboratório possui convênio com a Prefeitura de Goiânia. Nesta quarta-feira (21), o Jornal Opção publicou a denúncia de que médicos da rede pública municipal estavam desconfiados da veracidade dos resultados apresentados pelos laboratórios contratados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Procurada pela reportagem inúmeras vezes, a pasta ainda não se pronunciou.

2
Deixe um comentário

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
HELENA CARULINA

BOM DIA

ESTE LABORATÓRIO CONTINUA FUNCIONANDO , DE PORTAS FECHADAS , POREM FUNCIONARIOS TRABALHAM NORMALMENTE NOS FUNDOS DA CLINICA , ESTÃO PRESTANDO SERVIÇO PARA OUROS LABORATÓRIOS DE GOIANIA .

Jessica

Olá sabe me dizer se o laboratório DNA VIDA de Goiânia e de confiança?