Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

“La Casa de Papel” está de volta e chega com força

Com lançamento em 2017, de lá para cá, muitos foram os que  duvidaram de sua sobrevivência. No entanto, terceira temporada já esbanja sucesso pelo alcance

Foto: Divulgação/Netflix

A investida da Netflix na série espanhola “La Casa de Papel” deu certo e a estreia da terceira temporada nesta sexta-feira, 19, é prova disso. A plataforma, que inicialmente trabalhou com investimentos ilimitados na produção da trama, comemora, agora, o ápice do alcance que a série tem ganhado ao longo dos anos.

Com uma nova missão — resgatar Rio —, a terceira temporada chega forte ao streaming. Com lançamento em 2017, de lá para cá, muitos foram os que  duvidaram de sua continuidade — o que, com base nos desfechos anteriores, soa como algo absolutamente compreensível. 

Segundo o portal de notícias G1, o criador da série, Alex Pina, comentou os resultados de se trabalhar com orçamento livre em cada uma dos episódios. Dois fatores foram pontuados pelo técnico: evolução da qualidade técnica do conteúdo produzido (com cenas filmadas por diferentes ângulos) e expansão do cenário com passagens por países como Argentina, Panamá, Indonésia, Filipinas e Itália. 

A terceira temporada de La Casa de Papel está entre os assuntos mais comentados do Twitter, junto aos nomes das personagens Tokyo e Nairóbi. Diante de tanta repercussão, uma internauta brincou:

O Jornal El País também publicou sobre o assunto: “La Casa de Papel esbanja força em seu regresso”. Por fim, Natalia Marcos — jornalista que assina a reportagem — desejou: “Que a diversão continue”. 

O Trailer foi publicado com pouco mais de um mês de antecedência no YouTube. Desde então, foram mais de 3 milhões de visualizações,  8 mil comentários e 160 mil curtidas. Lá, a repercussão não foi diferente: 

Assita o trailer completo no YouTube: 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.